Leis Básicas da Aliança FALCONS THE HUNTERS
1- Não se pode atacar membros da aliança, ou membros de alianças que tenham PNA com a nossa aliança.
2- Os membros têm de se ajudar (excepto impossibilidade, mas tem de ser provada e/ou justificada).
3- Só se pode usar o mail colectivo em :
3.1- Prol da aliança.
3.2- Em caso de ataques recebidos
3.3- Em caso de guerra para mais rápido se espalhar as informações.
Para outros pedidos enviar mensagem para o Departamento de Serviços e Departamento de Recursos.
4- Além do motivo atrás mencionado, só os Departamentos de Administração da Aliança poderão usar as mensagens colectivas para fazer notificações, avisos, pedidos e ataques.
5- Para fazerem parte desta aliança apenas é necessário evoluírem constantemente, participarem nas tarefas que posteriormente lhes sejam atribuídas, assim como participarem activamente nos ataques e/ou defesas que estejam a decorrer.
6- Junta-te a nós e terás poder e protecção.
7- Não se aceitam jogadores inactivos.
8- Expulsões da Aliança e reduções de cargos:
8.1- Os membros que se encontrem 4 dias inactivos sem aviso prévio com menos de 20.000 pontos serão automaticamente banidos da aliança.
8.2 - Os membros que se encontrem 6 dias inactivos sem aviso prévio entre os 20.000 e os 50.000 serão automaticamente banidos da aliança.
8.3- Sete dias de inactividade é expulso da Aliança (com excepção para os casos devidamente justificados ao departamento de Serviços avisando que se vai ausentar do jogo).
9- Atacar ou provocar bans a outros membros da aliança dá expulsão com aviso através de mensagem (o membro que provocar esta situação terá de se justificar por mensagem colectiva e mensagem ao Departamento de Serviços da sua acção e esta será analisada pelo Departamento de Recrutamento e Departamento de Serviços).
10- Atacar alianças com PNA, PLC, PAC; poderá dar direito a expulsão da aliança.